sábado, 18 de abril de 2009

Céu a Tempo

Hoje peço aos céus que olhem para baixo
E me vejam entre multidões,
Encontrem-me em meu esconderijo
E que nele apareçam,
Surpreendendo-me
De forma que eu tropece
E cai profundamente num infinito horizonte.
Peço aos céus
Que neles eu aconteça
E não tenha pressa de acordar.
Peço aos céus que me dêem o tempo
Como amigo para brincar
a tarde inteira em suas mãos.
Peço aos céus que ao fim do dia
O tempo se estenda
E resolva tudo que for meu,
Em seu próprio tempo
Mesmo que eu não o entenda.
Peço aos céus que eu aprenda
A confiar nas nuvens
E que por elas eu navegue sabendo,
Que existe um tempo que será meu.

Maria Otávia Sanchez da Cunha

2 comentários:

Henrique disse...

Maravilhoso!!!
Viu como seu estilo está mais leve?
Menos ansioso!!!
Uma prece... uma linda prece!!!
Parabéns!!!

Lucilia Alencastro disse...

Linda! você e sua prece! Te amo muito!